M&P PROPERTY

gestão de alojamento local

Tem uma segunda casa?
Rentabilize o seu imóvel e continue
a usufruir do mesmo!

Para nós, o seu imóvel é único e cuidado como se fosse nosso!

Quer colocar a sua casa no mercado de Alojamento Local? Contacte-nos.

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OBJETIVO

Temos como objetivo que todas as nossas propriedades tenham pontuação Excelente (acima de 9 em 10) no Booking.com e estatuto de Superhost no Airbnb.

SOBERBO
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APRESENTAÇÃO
DA EMPRESA

Somos uma equipa jovem e dinâmica com experiência de vários anos no mercado. A nossa zona de especialidade é Vila Nova de Gaia onde gerimos várias propriedades. Também fazemos gestão parcial noutras cidades, como Nazaré, Esmoriz e Bragança.

Para nós cada hóspede é único, tudo fazemos para que se sinta em casa.

Os nossos proprietários elogiam-nos pelo nosso cuidado com o seu imóvel e pela proximidade no dia a dia.

Os Nossos Serviços

Dispomos de serviços divididos em etapas, numa perspetiva de gestão integral, desde a preparação do imóvel à sua rentabilização e operacionalização.

Preparação inicial

Tudo o que necessita para começar a rentabilizar o seu imóvel

Preparação legal e de requisitos de segurança, registo do apartamento e acompanhamento do processo junto dos serviços camarários.

Sessão fotográfica (efetuada por profissional com portefólio no Turismo de Portugal).

Aconselhamento e apoio na compra e montagem de mobiliário e decoração

Gestão parcial

Trazemos os hóspedes até si! Só tem que os receber em sua casa!

  • Gestão das reservas e calendários (channel manager para sincronização automática, evitando overbookings);
  • Comunicação com os hóspedes;
  • Disponibilização de plataforma online onde pode verificar as reservas atualizadas;
  • Relatórios de atividade mensais;
  • Gestão de preços dinâmica (limites acordados com o proprietário);
  • Comunicação ao SEF;
  • Faturação aos hóspedes (Opcional – Necessário uma licença de programa de faturação).

Gestão completa

(Apenas para a zona de Vila Nova de Gaia)

Tratamos de tudo! 

  • Gestão das reservas e calendários (channel manager para sincronização automática, evitando overbookings);
  • Comunicação com os hóspedes;
  • Serviço de check in e check out presencial;
  • Cabaz de boas vindas e oferta de lembrança no check out;
  • Serviço de limpeza e lavandaria;
  • Reposição de consumíveis (shampoo, gel banho, produtos de limpeza);
  • Manutenção: verificação, comunicação e apresentação de soluções;
  • Disponibilização de plataforma online onde pode verificar as reservas atualizadas;
  • Relatórios de atividade mensais;
  • Gestão de preços dinâmica (limites acordados com o proprietário);
  • Comunicação ao SEF;
  • Comunicação e pagamento de taxa turística;
  • Apoio turístico ao hóspede:
    • Sugestão de passeios (a serem efetuados livremente pelos hóspedes);
    • Sugestão de atividades da cidade (cruzeiros, visitas a museus ou monumentos e outros);
    • Parcerias com empresas de animação turística e serviços úteis (ver serviços);
  • Faturação aos hóspedes (Opcional – Necessário uma licença de programa de faturação).

OFERTAS

  • Elaboração de dossier da Casa (como exigido por lei)
    (com mapas, regulamentos, informação útil)

  • Guest Book

  • Fornecimento de lençóis e toalhas de qualidade superior
    (gestão completa)

Quer colocar a sua casa
no mercado de Alojamento Local?

Gostaria de receber mais informação que precisa para garantir que a sua casa cumpre todos os requisitos legais e fiscais da lei de Alojamento Local? Deixe o seu contacto, e as questões que gostaria de colocar e nós entramos em contacto consigo. 

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