M&P PROPERTY
gestão de alojamento local
Tem uma segunda casa?
Rentabilize o seu imóvel e continue
a usufruir do mesmo!
Para nós, o seu imóvel é único e cuidado como se fosse nosso!
Quer colocar a sua casa no mercado de Alojamento Local? Contacte-nos.
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OBJETIVO
Temos como objetivo que todas as nossas propriedades tenham pontuação Excelente (acima de 9 em 10) no Booking.com e estatuto de Superhost no Airbnb.
APRESENTAÇÃO
DA EMPRESA
Somos uma equipa jovem e dinâmica com experiência de vários anos no mercado. A nossa zona de especialidade é Vila Nova de Gaia onde gerimos várias propriedades. Também fazemos gestão parcial noutras cidades, como Nazaré, Esmoriz e Bragança.
Para nós cada hóspede é único, tudo fazemos para que se sinta em casa.
Os nossos proprietários elogiam-nos pelo nosso cuidado com o seu imóvel e pela proximidade no dia a dia.
Os Nossos Serviços
Dispomos de serviços divididos em etapas, numa perspetiva de gestão integral, desde a preparação do imóvel à sua rentabilização e operacionalização.
Preparação inicial
Tudo o que necessita para começar a rentabilizar o seu imóvel
Preparação legal e de requisitos de segurança, registo do apartamento e acompanhamento do processo junto dos serviços camarários.
Sessão fotográfica (efetuada por profissional com portefólio no Turismo de Portugal).
Aconselhamento e apoio na compra e montagem de mobiliário e decoração
Gestão parcial
Trazemos os hóspedes até si! Só tem que os receber em sua casa!
- Gestão das reservas e calendários (channel manager para sincronização automática, evitando overbookings);
- Comunicação com os hóspedes;
- Disponibilização de plataforma online onde pode verificar as reservas atualizadas;
- Relatórios de atividade mensais;
- Gestão de preços dinâmica (limites acordados com o proprietário);
- Comunicação ao SEF;
- Faturação aos hóspedes (Opcional – Necessário uma licença de programa de faturação).
Gestão completa
(Apenas para a zona de Vila Nova de Gaia)
Tratamos de tudo!
- Gestão das reservas e calendários (channel manager para sincronização automática, evitando overbookings);
- Comunicação com os hóspedes;
- Serviço de check in e check out presencial;
- Cabaz de boas vindas e oferta de lembrança no check out;
- Serviço de limpeza e lavandaria;
- Reposição de consumíveis (shampoo, gel banho, produtos de limpeza);
- Manutenção: verificação, comunicação e apresentação de soluções;
- Disponibilização de plataforma online onde pode verificar as reservas atualizadas;
- Relatórios de atividade mensais;
- Gestão de preços dinâmica (limites acordados com o proprietário);
- Comunicação ao SEF;
- Comunicação e pagamento de taxa turística;
- Apoio turístico ao hóspede:
- Sugestão de passeios (a serem efetuados livremente pelos hóspedes);
- Sugestão de atividades da cidade (cruzeiros, visitas a museus ou monumentos e outros);
- Parcerias com empresas de animação turística e serviços úteis (ver serviços);
- Faturação aos hóspedes (Opcional – Necessário uma licença de programa de faturação).
OFERTAS
Inscrição na plataforma Airbnb, Booking, Homeaway, Expedia
Divulgação no site www.mpproperty.pt e nas nossas páginas de redes sociais: Facebook e Instagram
Elaboração de dossier da Casa (como exigido por lei)
(com mapas, regulamentos, informação útil)Guest Book
Fornecimento de lençóis e toalhas de qualidade superior
(gestão completa)
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